notícias

21/9/2018

Proposta CASSI é apresentada para aposentados no BB
Encontro realizado em Brasília foi transmitido ao vivo para todo o Brasil

Os associados aposentados do Banco do Brasil estiveram reunidos nesta sexta-feira, 21 de setembro, nas agências do BB em todo o país para acompanharem a apresentação da Proposta CASSI.

O evento, transmitido ao vivo pela TV BB e YouTube, contou com a presença do presidente da Caixa de Assistência, Luisinho, que apresentou um vídeo com o detalhamento da proposta da Caixa de Assistência sobre a reforma estatutária e respondeu perguntas enviadas pelos associados por mensagem de texto.

Para o aposentado Milton Antonio Nitschke, a iniciativa foi bastante elucidativa e trouxe informações até então desconhecidas sobre a Caixa de Assistência. “Tive a oportunidade de ouvir a opinião dos gestores e conhecer melhor a proposta feita pela CASSI ”, destacou.

A consulta ao corpo social sobre a alteração estatutária acontece de 24 de setembro a 5 de outubro. Os associados (da ativa e aposentados) podem votar pelo App CASSI, no site da Caixa de Assistência (www.cassi.com.br) e pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco. Os funcionários da ativa também podem votar pelo SisBB.

Veja abaixo as perguntas que não foram respondidas durante o evento, assim como as respectivas respostas.

Perguntas e respostas - Evento BB