notícias

24/9/2018

Votação da reforma estatutária começa hoje, 24/9
Use o App CASSI, para celular, o site ou TAA para participar

Começa hoje a votação da reforma estatutária da CASSI, voltada à sustentabilidade da Caixa de Assistência. O voto pode ser registrado por três canais: App CASSI, site da CASSI e terminais de autoatendimento do BB (TAA). Funcionários da ativa têm ainda a opção de votar pelo Sisbb. Podem participar os funcionários da ativa e aposentados Banco do Brasil associados à CASSI que estavam em situação regular no Plano de Associados 30 de junho deste ano – que corresponde ao mês do último balancete da Instituição publicado, conforme artigo 73 do Estatuto Social. A votação segue até às 18h (horário de Brasília) do dia 5 de outubro.

COMO VOTAR

Pelo App CASSI: abra o aplicativo no seu celular, clique no botão Votações e insira email e senha cadastrados (os mesmos de acesso à área logada do site), ou solicite cadastro. Se você não tem o App, pode fazer o download gratuitamente na loja Apple ou na Google Store, digitando CASSI.

Pelo site: em www.cassi.com.br, escolha o perfil Associados, faça login e acesse o link Votação CASSI.

Pelo TAA: insira seu cartão e use a senha de movimentação bancária. Você deve ser direcionado à uma tela convidando a participar da votação. Basta escolher votar e seguir os passos. Caso a tela não apareça imediatamente após informar sua senha, escolha o botão PRÓXIMA até localizar CASSI. Escolha esta opção e clique em Consulta ao Corpo Social.

Pelo Sisbb: escolha o aplicativo Pessoal, coloque sua senha e, no menu principal escolha a opção 41. Aparecerá mensagem indicando votação em andamento. Clicar em ENTER e selecione CASSI REFORMA ESTATUTÁRIA 2018.

*A Caixa de Assistência informa que não enviará hiperlinks para os canais de votação durante o período de consulta ao corpo social.