Simulador de ContribuiÇÃo

O Simulador de Contribuição pode ser acessado de três formas: nos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil, usando cartão e senha de movimentação bancária, pelo celular, no App CASSI, e pelo site CASSI.

A ferramenta exibe o cálculo do novo valor de contribuição proposto pela Caixa de Assistência. A possível mudança na contribuição é um dos itens da Proposta CASSI, que tem o objetivo de assegurar a continuidade dos serviços prestados pela Caixa de Assistência e garantir a sustentabilidade do Plano no médio prazo. A medida será levada à consulta do Corpo Social, que se manifestará pela alteração ou não do Estatuto, aprovando ainda mudanças na gestão e governança da Instituição.

Veja, abaixo, os passos para ver o cálculo da contribuição em cada canal:

TAA

Insira o cartão do BB no caixa eletrônico. Ao aparecer a tela convidando para acessar o simulador, aceite e informe sua senha de movimentação bancária para visualizar o cálculo da contribuição.

Se não aparecer a tela de imediato assim que inserir o cartão, escolha a opção "Próxima" e use a seta do teclado para encontrar o botão CASSI, depois escolha SIMULADOR DE CONTRIBUIÇÃO.

SITE DA CASSI

Em www.cassi.com.br, escolha o botão Associados e informe seu email e senha de login, já cadastrados na CASSI. No menu lateral esquerdo, localize o link Simulador de Contribuição.

APP CASSI

Veja abaixo o passo a passo para acessar a ferramenta pelo celular:


* Se você já tem o App CASSI instalado em seu celular ou tablet, é necessário clicar no ícone no topo direito da tela e, na sequência, no botão "Efetuar Logout". Em seguida, na mesma tela, clique em "Efetuar Login" e insira seus dados para ter acesso ao novo recurso. Caso o App CASSI não atualize automaticamente, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e baixe a nova versão. Se você não possui login e senha, é possível solicitar seu acesso pelo próprio App CASSI ou no site www.cassi.com.br.