Pensando em aderir ao PAQ ou PDE do Banco do Brasil?

alternative

Aqui você encontra informações sobre a forma de permanência na CASSI para associados que se desligarem do Banco do Brasil optando pelo Programa de Adequação de Quadros (PAQ) ou pelo Programa de Desligamento Extraordinário (PDE) 2021 anunciados na segunda-feira, 11 de janeiro. A forma de continuar na CASSI depende da opção de desligamento. Veja em qual você se encaixa e clique para ver detalhes.

Importante!

Se não atender os requisitos do Regulamento do Plano de Associados para continuar neste plano, tanto o ex-empregado quanto seus dependentes econômicos já inscritos na CASSI poderão aderir ao Plano CASSI Família, plano coletivo empresarial sem patrocinador, a qualquer tempo, porém somente aquelas feitas em até 30 dias após o desligamento garantem isenção dos períodos de carência, observadas as condições exigidas para a adesão ao plano.

Como aderir?

Basta formalizar a proposta pelo site da CASSI ou em qualquer agência do Banco do Brasil para cada beneficiário (titular e dependente) considerando que a adesão é individualizada. As mensalidades para o CASSI Família serão devidas e pagas pelo participante diretamente à CASSI.