O que eles dizem

Confira o que os participantes dizem sobre a experiência de serem atendidos nas CliniCASSI:


"O papel da CliniCASSI de fazer o acompanhamento da saúde de seus usuários previne doenças, estimula a prática de exercícios e alimentação saudável e, em nós homens, previne também o câncer de próstata. Eu, particularmente, sou um entusiasta do trabalho da CliniCASSI, participando inclusive do Conselho de Usuários e utilizo a CliniCASSI há 12 anos."

Paulo Zanghetin, 62 anos, Ribeirão Preto (SP)


"Há um ano minha saúde melhorou sensivelmente. Devo essa façanha à mudança de hábitos alimentares e a minha nutricionista. As taxas estão dentro do desejável: colesterol bom e ruim, triglicérides e glicemia. Minha família está contente porque provavelmente passarei mais tempo vivendo saudavelmente com ela. Existem mais vitórias ainda para conquistar, como exercício físico regular com constância."

Anderson Tambara, 67 anos, cadastrado na ESF, utiliza a CliniCASSI ABC há oito anos


"São três gerações vinculadas à CASSI. Para cada geração, a CASSI nos proporciona um cuidado individualizado, humanizado e adequado à cada faixa etária da minha família. Em todos os sentidos, medicamentos, orientações de saúde, palestras educativas, acompanhamento com a equipe da ESF, sempre nota 10 e cordial. Me sinto abraçado todas as vezes que preciso recorrer à CASSI para obter alguma informação ou orientação, assim como todas as vezes que me ligam para saber como vai a minha saúde. É bom saber que tem alguém cuidando e pensando na saúde da minha família."

Joary F. Lima, 78 anos, cadastrado na ESF e utiliza a CliniCASSI Centro, Rio de Janeiro (RJ)


"Busquei mudanças nos hábitos de vida e fui acolhido e orientado pela equipe da CliniCASSI. Foi preciso manter o foco e a disciplina nos primeiros meses para mudar a alimentação e intensificar a atividade física. Em outubro de 2017, estava com 18 quilos a menos e participando de maratonas de bike. Acreditei na equipe da CASSI e no suporte dado nos atendimentos. Por isso, creio que é de suma importância que os homens cuidem da própria saúde."

Bruno M. Ferreira, 40 anos, Belo Horizonte (MG), é cadastrado na ESF desde 2015