Reembolso para assistência farmacêutica

Opção para cadastrados no Programa de Assistência Farmacêutica (PAF)

As solicitações de reembolso PAF são exclusivas para quem é cadastrado no programa e para medicamentos contemplados e previamente autorizados pela CASSI.

Depois de escolher SOLICITAR REEMBOLSO, indicar nome do participante e selecionar Reembolso PAF, aparecerá campo para informar a data de compra/aquisição dos produtos no campo DATA DA DESPESA. Informe e clique em BUSCAR ITENS.

Reembolso PAF

De acordo com a data da compra, o sistema identifica as autorizações PAF que estavam ativas e com saldo disponível na época. Caso não exista autorização PAF vigente com saldo disponível, será apresentada a seguinte tela:

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Se você possuir uma autorização PAF com saldo na época da compra, serão apresentados os itens passíveis de reembolso.

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Selecione o TIPO, a APRESENTAÇÃO e o FABRICANTE do produto a ser reembolsado, preencha a QUANTIDADE adquirida (embalagens) e VALOR UNITÁRIO.

Após clique no botão ADICIONAR.

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Após adicionar os itens, será apresentada a seção DESPESAS ADICIONADAS. Verifique se estão corretas.

Para excluir um dos itens basta clicar no ícone lixeira e ele será removido

Após adicionar todos os itens que deseja o reembolso, clique no botão AVANÇAR para prosseguir com a solicitação.

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O sistema exibirá tela para inserção de anexos, entre eles a nota ou o cupom fiscal.

Na seção SITUAÇÃO DOS DOCUMENTOS clique na opção Nota fiscal ou Cupom Fiscal -PAF.

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A seção ADICIONAR DOCUMENTO será aberta. Clique no botão ESCOLHER ARQUIVO e localize onde está salvo o cupom ou nota fiscal (precisa estar no computador ou celular onde você está preenchendo a solicitação).

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O nome do documento selecionado aparecerá no sistema. Clique no botão ANEXAR.

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Se precisar excluir arquivo para substituir por outro, selecione o ícone lixeira e repita o processo de anexar.

Após anexar o arquivo, preencha as informações do CNPJ/CPF, Razão Social/Nome Profissional e UF de emissão descritos na nota/cupom fiscal e clique no botão ADICIONAR

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Ao adicionar as informações da nota/cupom fiscal, será apresentado a seção DOCUMENTOS ENVIADOS.

Para alterar as informações ou o arquivo da nota/cupom fiscal, basta selecionar o ícone ALTERAR.

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Caso selecione essa opção ou exclua o anexo, será necessário repetir todo o processo de inclusão da nota/cupom fiscal da despesa na seção ADICIONAR DOCUMENTOS.

Confirme as informações da seção DOCUMENTOS ENVIADOS. Estando corretas, clique no botão AVANÇAR para prosseguir com a solicitação de reembolso.

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Verifique os DADOS BANCÁRIOS e confirme as informações de seu banco, agência e conta corrente para reembolso, depois clique em AVANÇAR.

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Será apresentada a tela de Resumo da Solicitação PAF.

Para alterar um dos itens, clique no ícone alterar. Ao clicar nesse ícone, você será direcionado para o início de todo o processo, onde deverá informar novamente De quem é a despesa, o tipo de solicitação PAF e preencher a Data de Atendimento.

Se as informações da solicitação estiverem corretas, selecione a opção Li e concordo com o(s) termo(s) de procedimentos e o botão ENVIAR SOLICITAÇÃO.

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Na sequência, será apresentada a tela de recebimento de sua solicitação de reembolso PAF.

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Ao clicar no botão MENU INICIAL, você será direcionado para a página inicial de solicitação de reembolso, onde há a seção de Históricos de Solicitações para visualizar todos os pedidos.

Procure o número de solicitação e localize o grupo de procedimento Assistência Farmacêutica. Em seguida, clique na lupa referente à essa solicitação.

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Será apresentada tela contendo o detalhamento da solicitação de reembolso PAF.

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