• Home
  • Institucional
  • Canais de Atendimento
  • Cobertura Do Seu Plano
  • Faça aqui sua adesão
DF - Alterar Localidade?
Imprimir

CASSI amplia atendimento via chat para mais cinco estados

Publicado em: 17/11/2021

A Central CASSI iniciou o atendimento via chat aos participantes da Alagoas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Piauí e Tocantins. Participantes do Maranhão, Rondônia, Amazonas, Amapá, Acre, Roraima e Rio Grande do Sul já contam com essa ferramenta desde outubro.

Além de ligar para o 0800, é possível mandar mensagens a partir do app ou do site da CASSI. O atendimento é feito em tempo real, online, pelos operadores.
Como funciona

NO APP

Ao clicar no botão Chat – Central CASSI, o participante deverá informar CPF e senha de login. Depois, basta escolher a opção PARTICIPANTE e o assunto de interesse.

NO SITE

A opção de chat aparece após login na área de participante. O campo ficará visível assim que informados CPF e senha.

O Chat – Central CASSI evita tempo de espera na chamada telefônica e é resolutivo! 

logo ans
ANS-n° 34665-9
CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL
© Copyright 2021 CASSI - Todos os Direitos Reservados. CASSI

Mapa do Site   |   Sala de Imprensa

  • Home
  • Institucional
  • Canais de Atendimento
  • Cobertura Do Seu Plano
  • Faça aqui sua adesão