CASSI realiza pesquisa para avaliar satisfação dos participantes
Entrevistas ocorrem de 19 a 28/11, por telefone com DDD 61
A CASSI iniciou na última quarta-feira, (19/11) a pesquisa para avaliar a satisfação dos participantes com os planos. As entrevistas ocorrem até o dia 28 de novembro e são feitas por telefone, com número de celular, de DDD 61.
As ligações ocorrerão de segunda a sexta-feira, em horário comercial, podendo acontecer até as 20h. A pesquisa leva cerca de 10 minutos e permite avaliar a qualidade da rede credenciada, dos serviços próprios (CliniCASSI), dos canais de relacionamento, do atendimento e a satisfação geral com o plano.
Os pesquisadores são da Opinião Consultoria, contratada pela CASSI. Eles ligarão para o telefone do cadastro do participante e, se não atender, farão nova tentativa. É possível, ao atender a chamada, agendar a entrevista para um horário mais conveniente.
A pesquisa é realizada por amostragem e contempla todos os planos e regiões do país. A escolha é aleatória, feita por ferramenta que usa toda a base de participantes.