Telessaúde – Pronto Atendimento Virtual

Está com dores, febre, diarreia ou vômito, e precisa de orientação e cuidados de saúde? Busque a Telemedicina da CASSI. O serviço é oferecido de forma online por videoconferência.

Clique aqui para acessar a Telessaúde CASSI.

vetor do icone do ícone presente no logo da cassi

A Telessaúde da CASSI está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e não gera cobrança de coparticipação.

Imagem de um homem mexendo no computador

Como funciona?

A chamada de vídeo é iniciada pelo aplicativo ou pelo site da CASSI, mediante login do participante (CPF e senha que podem ser solicitados na hora).

Após o atendimento, se houver necessidade de exames, prescrições ou atestados, as documentações serão encaminhadas por e-mail. Além disso, a plataforma dispõe de uma ‘área do participante’ onde ficam disponíveis todas as documentações.

Fez atendimento via telessaúde e precisa ter acesso às suas prescrições e atestados?

Como o serviço utiliza dados da sua internet, é importante garantir uma boa conexão, se possível evitando deslocamentos durante a chamada, para que o sinal não seja perdido e a consulta seja realizada sem interrupções.

Para chamadas pelo app, se certifique que seu celular ou tablet permitem ao aplicativo CASSI o acesso à câmera do dispositivo.

Como posso utilizar a Telessaúde CASSI?

Pelo site

Para iniciar a chamada pelo site clique
no botão abaixo

Pelo aplicativo

Clique no botão “Telessaúde” – se você estiver com login ativo, já será direcionado para o atendimento. Se não estiver, aparecerá uma caixa com opção para login e assim que fizer, será direcionado para o ambiente da videoconferência.