Como funciona?
A chamada de vídeo é iniciada pelo aplicativo ou pelo site da CASSI, mediante login do participante (CPF e senha que podem ser solicitados na hora).
Após o atendimento, se houver necessidade de exames, prescrições ou atestados, as documentações serão encaminhadas por e-mail. Além disso, a plataforma dispõe de uma ‘área do participante’ onde ficam disponíveis todas as documentações.
Como o serviço utiliza dados da sua internet, é importante garantir uma boa conexão, se possível evitando deslocamentos durante a chamada, para que o sinal não seja perdido e a consulta seja realizada sem interrupções.
Para chamadas pelo app, se certifique que seu celular ou tablet permitem ao aplicativo CASSI o acesso à câmera do dispositivo.
Como posso utilizar a Telessaúde CASSI?
Pelo aplicativo
Clique no botão “Telessaúde” – se você estiver com login ativo, já será direcionado para o atendimento. Se não estiver, aparecerá uma caixa com opção para login e assim que fizer, será direcionado para o ambiente da videoconferência.