Publicado em: 28/03/24

Belo Horizonte recebe mais uma edição do Café com Participantes

Um grupo de representantes dos associados de Belo Horizonte participaram de mais uma edição do Café com Participantes para uma conversa sobre a atuação da CASSI, ações de melhorias no atendimento e respostas às dúvidas apresentadas. Esse tem sido o objetivo do evento: ouvir os participantes e apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Caixa de Assistência para aprimorar a experiência dos participantes. O evento foi realizado na quarta-feira, 27, na sede regional do Banco do Brasil na capital mineira.

O diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes, Carlos Emílio Flesch, apresentou informações de interesse dos participantes mineiros, como os atendimentos nas CliniCASSI da região e as melhorias previstas, os avanços do aplicativo da CASSI e na jornada do cliente. Sobre o último ponto, ele destacou o CRM, da sigla em inglês Customer Relationship Management, ferramenta que vem possibilitando integrar os canais da CASSI para que a entidade possa ter uma a visão 360º de toda jornada do participante. Com essa integração é possível traçar estratégias que tragam resultados positivos para quem utiliza os serviços da CASSI.

O diretor frisou ainda que os representantes convidados apresentaram olhares importantes que farão a diferença na hora de pensar nas ações estratégicas, e que é necessário aproximar a CASSI de seus associados. “Reforçamos a necessidade de mais entrosamento entre Banco do Brasil, associados e conselhos de usuários para que possamos transmitir tudo de bom que vem acontecendo na CASSI, e o quanto é importante nossa instituição estar mais próxima dos participantes”, destacou Flesch.

Para a associada e integrante do Conselho de Usuários, Lecir Andreia Magalhães, a oportunidade de ouvir os participantes fortalece a entidade e traz ainda mais confiança e comprometido à imagem da CASSI. “Essa iniciativa é muito rica porque dá a oportunidade de receber informações do que está sendo realizado, as mudanças na forma de atendimento, da ampliação das CliniCASSI e de toda uma realidade da nossa CASSI. É um comportamento de aproximação fundamental.”

Esse foi o terceiro evento com a mesma vertente de aprimorar o relacionamento com o participante por meio da escuta. Em janeiro, aconteceu a primeira edição em Brasília e, em fevereiro, na capital de São Paulo, dessa vez voltado aos colaboradores da Central da CASSI.

O gerente-executivo de Relacionamento com o Cliente, Rodrigo Nogueira, lembrou que o Café com Participantes nasceu da necessidade de aproximação da CASSI com os chamados stakeholders, que são as partes interessadas nas ações da entidade, como é o caso dos participantes, prestadores e colaboradores. “Nossa ideia é que possamos escutar todos os agentes que compõe a CASSI para estreitar o relacionamento e aperfeiçoar nossos serviços. Vamos seguir construindo agendas para continuar a construção da CASSI que todos nós desejamos”, comunicou.

O próximo encontro acontecerá em abril, em Maceió, e será voltado também aos participantes.