Publicado em: 26/03/24

Soluções Digitais para o Cuidado Integral à Saúde

A CASSI deu um importante passo para os atendimentos dos participantes nas CliniCASSI com o lançamento do novo Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) do Módulo Health Cloud do CRM, realizado nesta segunda-feira, 25, em Brasília.

Com a novidade, a jornada assistencial do paciente, desde a sua chegada na unidade até o atendimento com o profissional de saúde, será coordenada e estruturada nas ferramentas. “Estamos vivendo uma transformação radical. Mudando de patamar a atuação da CASSI. Todo o cuidado com nossos participantes será organizado dentro desta tecnologia”, reforça o presidente da Instituição, Claudio Said.

As novas ferramentas, vão desempenhar um papel fundamental na coordenação do cuidado integral à saúde do participante, na ordenação dos serviços e no uso racional dos recursos. Também possibilitará uma melhor organização da rede credenciada e do monitoramento e avaliação da população CASSI. “Identificar nossos pacientes e propor a eles ações que melhor os atendam é fundamental para proporcionarmos uma promoção e prevenção aos cuidados com a saúde”, finalizou o Diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, Fernando Amaral.