A comunicação é essencial para a melhoria contínua do nosso atendimento e da qualidade dos serviços que oferecemos.

Pensando nisso, a CASSI disponibiliza uma rede de canais de atendimento modernos, acessíveis e preparados para ouvir você. São diversas opções de contato — algumas delas com funcionamento 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados — para que você possa falar com a gente quando e como quiser.

Estamos sempre prontos para acolher, orientar e ajudar você com agilidade e cuidado.

Imagem de um homem sentado mexendo no computador

Fale com a CASSI (formulário eletrônico)

Precisa entrar em contato com a CASSI? Nosso canal de primeiro atendimento é o Fale com a CASSI: rápido, prático e sempre disponível para você.

Basta clicar aqui e preencher o formulário. Ao enviar, você receberá um número de protocolo, e a resposta será enviada diretamente para o e-mail informado.

Esse canal é exclusivo para dúvidas, elogios, reclamações, sugestões e/ou solicitações, exceto autorizações de procedimento.

Fale com a CASSI. Estamos aqui para ouvir você.

Imagem de uma mulher sorrindo mexendo em um computador

Chat

Comunicação online via mensagem de texto. Está disponível para participantes pela área logada do site e no Aplicativo CASSI. Também atende prestadores de serviço somente via área logada no site, na página do prestador.

O que posso solicitar pelo Chat?

icone com sinal de mais

  • Dúvidas sobre autorizações
  • Cobertura de procedimentos
  • Faturamento
  • Enviar documentos de forma prática e resolutiva.

 

A Central CASSI trabalha em Sistema de Gestão da Qualidade e cumpre os requisitos da norma NBR ISO 9001:2015, certificado pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini

Imagem de uma mulher em pé encostada na parede mexendo no celular

Central CASSI

Temos um contato que funciona como atendimento exclusivo para participantes – incluindo pessoa com deficiência auditiva e de fala. Neste caso, a ligação telefônica deve originar-se de aparelhos telefônicos adaptados às necessidades desse público.

Para este caso, ligue: 0800 729 0080

Horários de atendimento:
24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

O que posso solicitar pelo 0800 729 0080 da Central CASSI?

icone com sinal de mais

  • Alteração de agência e conta corrente para débito automático do plano
  • Assuntos financeiros
  • Alteração da data de vencimento do boleto
  • Reativação do plano(Até 60 dias após o cancelamento)
  • Busca por profissionais e serviços credenciados
  • Registros de elogios, críticas e  de melhorias.




Imagem de uma mulher sorrindo, falando no celular

Ouvidoria

Este canal é destinado ao acolhimento de solicitações cuja solução inicial não tenha sido satisfatória, bem como pedidos de reanálise, elogios, sugestões e denúncias.

Você pode clicar aqui, acionar por meio do APP da CASSI, opção Serviços/ Canais de Atendimento/ Ouvidoria ou ligar no 0800 729 0081.

Mulher sentada mexendo no computador

ícone de atendimento

Para facilitar o seu relacionamento com a CASSI, disponibilizamos diversos serviços no site e no aplicativo.

Por isso, antes de entrar em contato com a Central CASSI, sugerimos que verifique se sua solicitação pode ser resolvida de forma virtual. Basta fazer o login para acessar a sua área exclusiva.

Veja os serviços disponíveis:

Para Participantes

Contato via Fale com a CASSI e Chat

Atendimento
Telessaúde

Cartão de
Identificação

Atualização
Cadastral

Alterar Data
de Pagamento

Consulta de
Autorizações

Extratos e
demonstrativos

Solicitar 2ª via do boleto bancário

Solicitação de
Reembolso

E outros serviços

Para Prestadores de Serviço e Fornecedores

Consultar o cartão de participantes

Imprimir guias

Rastrear carta remessa

Solicitar revisão de glosas

Atualizar seu cadastro

Acessar demonstrativos de pagamento

E outros serviços.


Temos um canal exclusivo para atender hospitais, laboratórios e profissionais de saúde credenciados de todo o país, 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

O que posso solicitar pelo 0800 729 0090 da Central CASSI?

  • Solicitação de autorização de processos
  • Dúvidas sobre senhas
  • Remoções

Se você é prestador de serviço ou fornecedor, entre também, em contato com a Central CASSI, através do telefone 4004 4550 que funciona 24 horas.

Inclusive aos sábados, domingos e feriados, exceto para faturamento (processamento de contas médicas), cujo atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30.

O que posso solicitar através deste 4004 4550 da Central CASSI?

  • Processamento de contas médicas
  • Dúvidas sobre senhas
  • Remoção
  • Solicitação de autorização de processos

Também temos outras formas de contato.
Veja abaixo:

ícone representando um prédio

CASSI Sede

Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910

ícone ilustrando moedas

CEPAG

Central de Análise e Pagamento de CONTAS Médicas (CEPAG)

Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910
Horário de atendimento: das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira.

ícone de localização

CliniCASSI

O Telefone das Unidades CASSI e das CliniCASSI, que realizam atendimento de saúde, estão disponíveis aqui.

icone de um prédio com icone de localização

Unidades CASSI

Clique aqui e acesse o contato e o endereço de cada Unidade CASSI. Além disso, veja também as CliniCASSI vinculadas a cada Unidade.

ícone ilustrando uma folha de papel

Imprensa

Contato dedicado exclusivamente a jornalistas que desejem obter informações ou entrevistas para o desenvolvimento de suas pautas. Envie email para marketing@cassi.com.br e detalhe seu pedido para que possamos agilizar o atendimento.

 

Divisão de Marketing e Comunicação
Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910